Deepak Chopra, conheça um pouco do aclamado médico indiano que virá ao Brasil


Considerado pela Revista Time uma das 100 maiores celebridades do século, Deepak Chopra vem a São Paulo em setembro deste ano para participar do Congresso Latino-americano em Saúde e Terapias Quânticas, que vem sendo realizado desde 2012.

Deepak Chopra formou-se em Medicina na Universidade de Nova Deli, Índia e especializou-se em Endocrinologia, passando a exercer a profissão a partir de 1971, nos EUA. No entanto, apesar da formação convencional, Deepak é reconhecido por promover uma cura muito mais abrangente e holística.

Após seu encontro com Maharishi Mahesh Yogi e seu ingresso no movimento Meditação Transcendental o foco do trabalho de médico passou a ser a integração de mente e corpo, e como alinhá-los ao propósito de vida humana.

Para isso, Deepak leva ao público ensinamentos da sabedoria milenar do Ayurveda, além de conceitos filosóficos védicos os quais ele faz acessível às pessoas que o acompanham nas redes sociais.

Veja também: Pesquisa de Harvard revela: "Os benefícios da meditação permanecem ao longo do dia"

Em seu canal do Youtube The Chopra Well, é possível enriquecer-se de temas muito interessantes sob o prisma da saúde como consciência, meditação, mente, corpo, matéria, unicidade e física quântica.

Chopra escreveu mais de 85 livros, entre os quais o mais conhecido é "A Cura Quântica”, sendo autor de mais de 25 Best-Sellers de acordo com o the New York Times.

Pacientes famosos