Filme sobre movimento Hare Krishna chega em 2018 aos cinemas do Brasil


Chega em breve ao Brasil o filme "Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo". A Cinepolis, grande operadora de cinemas no país, já confirmou a exibição do filme em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio, Fortaleza, Natal e Curitiba. Já são 103 cinemas na America Latina onde é possível assistir o Documentário.

Hare Krishna! conta a incrível história do fundador do Movimento Hare Krishna, Swami Prabhupada.

Com 70 anos, uma idade em que muitas pessoas já estão inativas, Swami estava apenas começando sua jornada no ocidente: viajou da Índia para Nova York sozinho, sem qualquer dinheiro, apenas com a firme decisão e pedido de seu professor: "ofereça a sabedoria espiritual às pessoas do mundo".

A história mostra um pouco da atmosfera em que Prabhupada começou a pregar. O ano era 1965: clima de revoluções políticas e sociais. Prabhupada, no entanto, trouxe uma revolução para consciência. Seus ensinamentos atraíram uma multidão de jovens e a simplicidade em cantar o mantra Hare Krishna trouxe muitas pessoas ao caminho do Dharma e da liberação.

Veja também: 10 de maio é lançado no Brasil filme sobre vida de Prabhupada

Prabhupada teve de enfrentar muitos

setores da sociedade que não viam

com bons olhos esse trabalho redentor,

tendo sido pivô de muitas controvérsias

e acusações.

Hare Krishna! conta a história verídica de uma grande alma. O filme leva a audiência a conhecer os bastidores de um movimento cultural nascido na cena artística e intelectual de Nova York e conta com o depoimentos de artistas que fizeram parte desta história como George Harrison, Allen Ginsberg, entre muitas outras personalidades.

Veja o trailer com legendas em português e tenha uma prévia da preciosidade desse filme! Clique Aqui.

#filme #guru #prabhupada #harekrishna #sãopaulo #riodejaneiro #fortaleza #natal #brasil #movimento #beatles #georgeharisson #triler #indiano #bollywood

banner-portal-vedico.png

Criado com wix template - Copyright © 2016 - 2020 Portal de Notícias e Estudos da Índia. Todos os Direitos Reservados