top of page

Místico indiano Sadhguru chega a América em abril de 2018


"Se você acredita que é grande, você se torna pequeno. Se você sabe que você não é nada, você se torna ilimitado. Esta é a beleza de ser um ser humano"

- Sadhguru

Conhecido mundialmente pelos discursos do canal do Youtube que conta com vasta sabedoria tendo alcançado quase 1 milhão de inscritos, Sadhguru virá à América para o workshop Inner Engineering nas cidades de Philadelphia e Los Angeles, EUA.

Tal empenho em levar a sabedoria milenar ao mundo foi reconhecido, em abril de 2017, pelo Governo da Índia que conferiu ao líder espiritual o respeitoso título 'Padma Vibhushan' por sua contribuição na espiritualidade.

Algumas palavras de sabedoria de Sadhguru:

"Seus pensamentos e emoções podem mantê-lo totalmente ocupado agora, mas eles são apenas pequenas ramificações da vida- eles não são a própria vida"

"Uma infeliz realidade é que a maioria das pessoas conhecerão a paz somente com a morte. Descanse em Paz. É hora de fazermos algo sobre isto em vida"

"A partir do momento em que sua vida se torna uma expressão da plenitude, você não entrará em conflito com ninguém"

"Um sinal da inteligência é quando você está constantemente se fazendo perguntas. Os tolos sempre estão com certeza a respeito de todas as coisas que estão fazendo na vida deles"

"Se você resiste à mudança, você resiste à Vida"

"Amor é a sua qualidade. Amor não é o que você faz. Amor é o que você É"

Fundação Isha

A Fundação Isha na Índia é uma organização inteiramente gerida por voluntários na qual são oferecidos programas de meditação e Yoga, ações para melhoria da população rural, iniciativas na área da educação e projeto Rally for Rivers cuja proposta é recuperar rios poluídos no país.

Mais sobre o workshop

O Inner Engineering tem dois dias de duração e acontece nos finais de semana, um no mês de abril e outro no mês de maio de 2018. Todos os detalhes podem ser conferidos em inglês no site oficial do programa.

Conheça os discursos de Sadhguru. Acesse o Canal do Youtube: https://www.youtube.com/sadhguru

bottom of page