top of page

Deepak Chopra, conheça um pouco do aclamado médico indiano que virá ao Brasil


Considerado pela Revista Time uma das 100 maiores celebridades do século, Deepak Chopra vem a São Paulo em setembro deste ano para participar do Congresso Latino-americano em Saúde e Terapias Quânticas, que vem sendo realizado desde 2012.

Deepak Chopra formou-se em Medicina na Universidade de Nova Deli, Índia e especializou-se em Endocrinologia, passando a exercer a profissão a partir de 1971, nos EUA. No entanto, apesar da formação convencional, Deepak é reconhecido por promover uma cura muito mais abrangente e holística.

Após seu encontro com Maharishi Mahesh Yogi e seu ingresso no movimento Meditação Transcendental o foco do trabalho de médico passou a ser a integração de mente e corpo, e como alinhá-los ao propósito de vida humana.

Para isso, Deepak leva ao público ensinamentos da sabedoria milenar do Ayurveda, além de conceitos filosóficos védicos os quais ele faz acessível às pessoas que o acompanham nas redes sociais.

Em seu canal do Youtube The Chopra Well, é possível enriquecer-se de temas muito interessantes sob o prisma da saúde como consciência, meditação, mente, corpo, matéria, unicidade e física quântica.

Chopra escreveu mais de 85 livros, entre os quais o mais conhecido é "A Cura Quântica”, sendo autor de mais de 25 Best-Sellers de acordo com o the New York Times.

Pacientes famosos

Como médico, Deepak ganhou notoriedade por atender personalidades entre elas Madonna, Oprah, Michael Jackson, Lady Gaga. Apesar de grande parte do público conhecê-lo por ser o médico pessoal de celebridades, Chopra diz que esta não é sua atividade principal.

"As celebridades são 1% de meus clientes. Os artistas e demais protagonistas do mundo do espetáculo me procuram quando percebem que sua criatividade e todo o show montado ao seu redor trazem também questões existenciais. O grande problema dessas pessoas é que a imagem pública delas não condiz com sua realidade interior”, explica ele.

Deepak no Brasil

Deepak que já esteve no Brasil, retorna em setembro de 2018 para participar do Congresso de Saúde e Terapia Quântica que acontece em São Paulo nos dias 21 e 22 de Setembro, no Teatro Bradesco. Os ingressos custam de 790,00 a 1.190,00 reais e tanto o ingresso quanto as informações você pode conferir no site do evento: www.cstq.com.br

Créditos da foto incial: Fonte

bottom of page