top of page

Filme sobre movimento Hare Krishna chega em 2018 aos cinemas do Brasil


Chega em breve ao Brasil o filme "Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo". A Cinepolis, grande operadora de cinemas no país, já confirmou a exibição do filme em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio, Fortaleza, Natal e Curitiba. Já são 103 cinemas na America Latina onde é possível assistir o Documentário.

Hare Krishna! conta a incrível história do fundador do Movimento Hare Krishna, Swami Prabhupada.

Com 70 anos, uma idade em que muitas pessoas já estão inativas, Swami estava apenas começando sua jornada no ocidente: viajou da Índia para Nova York sozinho, sem qualquer dinheiro, apenas com a firme decisão e pedido de seu professor: "ofereça a sabedoria espiritual às pessoas do mundo".

A história mostra um pouco da atmosfera em que Prabhupada começou a pregar. O ano era 1965: clima de revoluções políticas e sociais. Prabhupada, no entanto, trouxe uma revolução para consciência. Seus ensinamentos atraíram uma multidão de jovens e a simplicidade em cantar o mantra Hare Krishna trouxe muitas pessoas ao caminho do Dharma e da liberação.

Prabhupada teve de enfrentar muitos

setores da sociedade que não viam

com bons olhos esse trabalho redentor,

tendo sido pivô de muitas controvérsias

e acusações.

Hare Krishna! conta a história verídica de uma grande alma. O filme leva a audiência a conhecer os bastidores de um movimento cultural nascido na cena artística e intelectual de Nova York e conta com o depoimentos de artistas que fizeram parte desta história como George Harrison, Allen Ginsberg, entre muitas outras personalidades.

Veja o trailer com legendas em português e tenha uma prévia da preciosidade desse filme! Clique Aqui.

bottom of page